Auditores Fiscais Federais Agropecuários comemoram os 20 anos da carreira

Campanhas, Carreira, Entidades em Ação, Serviço Público

A carreira de auditor fiscal federal agropecuário completou 20 anos de existência no dia 30 de junho. Há 20 anos os AFFAs fiscalizam a sanidade dos alimentos e insumos ao longo de todas as cadeias produtivas, desempenhando uma função essencial para todo o Brasil e para os mais de 180 países que importam nossos produtos.

Para comemorar a marca, o Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais Federais Agropecuários (Anffa Sindical) reuniu homenagens da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Tereza Cristina, e do secretário de Defesa Agropecuária do MAPA, José Guilherme Leal.

Para o secretário, é importante se fazer uma correlação entre o desenvolvimento da agropecuária nacional e a atuação dos AFFAs por todo o Brasil, pontuando que “uma carreira não existe por si só, para ela mesma; existe pra servir ao povo e pra cumprir uma função do Estado”.

Leia também!

“Costumamos reclamar do SUS. Mas é bom saber como era antes. A esmagadora maioria de brasileiros não tinha nenhuma cobertura de saúde”

"Costumamos reclamar do SUS. Mas é bom saber como era antes. A esmagadora maioria de brasileiros não tinha nenhuma

Read More...

Servidores reagem ao teletrabalho: “Querem produtividade sem dar condições”

Minutos após o anúncio do Ministério da Economia de que vai expandir o teletrabalho de servidores públicos federais, mesmo

Read More...

A importância do SUS

Já havia razões de sobra para que todos os brasileiros pudessem se orgulhar do Sistema Único de Saúde (SUS),

Read More...

Mobile Sliding Menu