Campanha deste ano vai depender mais do que nunca da internet

Agência Servidores, Entrevistas

O consultor e especialista e comunicação e marketing digital Marcelo Vitorino conversou com a Agência Servidores sobre a eleição de 2020. Para ele, mais do que nunca este ano a internet vai ser fundamental na campanha. Com o isolamento social e todas as indefinições de calendário, a melhor maneira do candidato chegar ao eleitor será pelo uso das redes sociais.

Mas Vitorino diz que isso precisa ser feito com método e conhecimento. “A internet é um canal de comunicação, mas não é a mesma coisa que o rádio e a TV. Ela é cheia de subtipos. Cada aplicativo tem uma linguagem”, explica. Saber comunicar em cada um deles é o grande segredo para o sucesso.

Marcelo Vitorino diz também que a legislação brasileira ainda não é muito clara sobre o que pode e o que não pode. E a justiça eleitoral, mesmo bem mais rápida que a civil e criminal, ainda é muito lenta para responder rapidamente a ataques ou fake news. Isso faz com que cada candidato precise estar preparado, com os meios corretos, para as respostas, que precisam ser rápidas.

Acompanhe a entrevista completa em:

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu