Comerciários buscam soluções para retomada dos negócios

Agência Servidores, Entrevistas

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Piracicaba-SP, Vitor Roberto Previdi, conversou com a Agência Servidores sobre a situação do setor. O comércio varejista foi dos primeiros a fechar as portas quando surgiram as primeiras medidas de isolamento social, deixando lojistas e trabalhadores sem perspectivas. Para ele, as conversas com os sindicatos patronais e autoridades locais têm sido fundamentais para que os prejuízos sejam absorvidos por todos e a categoria não seja prejudicada.

Previdi ressaltou a importância da proteção aos ganhos dos servidores públicos do município. Segundo ele, é uma parcela da população que precisa manter seu poder de compra, para que as atividades econômicas da cidade se mantenha. Ele acredita que muitos trabalhadores do comércio podem demorar a retomar os empregos e que será preciso esforço de todos, comerciários e comerciantes, para diminuir as perdas ao máximo.

Acompanhe a entrevista completa aqui:

 

Leia também!

Evento Live das Carreiras Públicas do SUS – Nesta terça, 8h30

No próximo dia 24 de maio ocorrerá de forma live o evento "Encontro de Lideranças das Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu