Crise provoca mais dúvidas que certezas sobre as eleições deste ano

Agência Servidores, Entrevistas

O advogado Luciano Caparroz Santos é especialista em Direito Eleitoral, e foi cofundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Nesta entrevista à Agência Servidores, ele fala sobre as dúvidas que ainda existem quanto à eleição prevista para este ano. Segundo ele, é preciso que o Congresso Nacional resolva a questão. Mas acredita que em vez de acontecer nas datas previstas, essas eleições devem ficar mais para o fim do ano.

Para Luciano Caparroz, o importante é que não seja necessário prorrogar mandatos, o que exigiria muito mais do Congresso.

Ele também fala sobre o trabalho do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral. Com as novas tecnologias, o advogado afirma que os candidatos vão ter que utilizar mais e melhor a internet. Alerta, porém, que o combate à corrupção precisa continuar, porque as pessoas são muito criativas, especialmente na área tecnológica.

Assista à entrevista completa aqui:

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu