Dandelin – Teleconsultas médicas ilimitadas ao alcance do servidor público

Benefícios

A conveniência do digital no setor de consultas de saúde chegou ao alcance dos servidores públicos. Agora é possivel ter uma primeira ou segunda opinião médica de forma rápida, funcional e , ainda com receita médica certificada, através do sistema de teleconsultas.

Melhor ainda: é possivel consultar médicos fora de sua localidade, buscar em outras cidades, e assim ter um acesso a um conhecimento mais amplo, de acordo com a escala de atendimento de clinicas e médicos. É a consequência positiva da telemedicina presente em nosso dia a dia.

A Startup de saúde DANDELIN é uma empresa inovadora em atuação neste segmento. Tem plataforma certificada, com registro, documentação e processo de receituário ético incluso nos processos do sistema digital. Oferece assim segurança, privacidade e confiabilidade.

O QUE SÃO TELECONSULTAS

Teleconsultas são consultas médicas realizadas pelo sistema de videoconferência. Com os recursos de áudio e vídeo. Podem ser acessadas por dispositivos de sua conveniência: computadores, celulares, notebooks e tablets. Você escolhe como achar mais confortável.  Na teleconsulta você tem contato direto com o médico, em ambiente privado e de sigilo, faz seus relatos e o médico fará suas considerações e aconselhamentos. Em caso necessário, passará receita de remédios que chegará a você de forma certificado, sendo aceita na maior parte das farmácias da atualidade.

AGENDAMENTO

O Agendamento é similar ao procedimento de rotina:  escolher seu médico de preferência e interesse na lista dos credenciados, manter contato diretamente pelo aplicativo, e solicitar o agendamento. Tudo isso feito de forma digital, sem necessidade de telefonemas, de forma rápica e sem incômodos.

CONVÊNIO COM SEU SINDICATO OU ASSOCIAÇÃO

A DANDELIN é parte da nova visão de economia compartilhada. Quanto mais pessoas usufruindo e participando do sistema, mais benefícios, vantagens e menores preços a todos.

Acione seu Sindicato ou Associação para saber mais a respeito da parceria com a Dandelin.

Assim rapidamente cada servidor público, e suas famílias, poderão fazer parte do moderno sistema de teleconsultas e ampliar seus horizontes de diagnóstico e orientação médica.   Sem precisar  abrir mão de sua mobilidade, ou de restringir as consultas aos profissionais exclusivamente de sua cidade.

Veja aqui Video Informativo da Dandelin

CONTATOS PARA SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES COM A DANDELIN:

https://dandelin.io/contato/

Mais Informações sobre a DANDELIN

Matéria no Jornal Folha de São Paulo: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/08/aplicativo-permite-agendar-consultas-medicas-a-menos-de-r-100.shtml

Matéria no Jornal O Estado de São Paulo: Matéria O Estado de São Paulo

Matéria Portal da BAND TV – Matéria Band

Leia também!

Orçamento 2021: proposta prevê contratação de mais de 50 mil servidores nos três poderes

A proposta de orçamento federal, enviada pelo governo ao Congresso no fim de agosto, prevê a contratação de 51.021

Read More...

Ampliação de atribuições da Anatel passa por limitação no quadro de servidores

A perspectiva de que a Anatel venha a se transformar no núcleo de uma agência reguladora com um escopo

Read More...

Em manifesto formal, servidores do Inmet contestam diretoria por “mudanças anacrônicas”

Em manifesto formal raro, servidores de carreira do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) enviaram uma carta aberta à direção

Read More...

Mobile Sliding Menu