Dandelin – Teleconsultas médicas ilimitadas ao alcance do servidor público

Benefícios

A conveniência do digital no setor de consultas de saúde chegou ao alcance dos servidores públicos. Agora é possivel ter uma primeira ou segunda opinião médica de forma rápida, funcional e , ainda com receita médica certificada, através do sistema de teleconsultas.

Melhor ainda: é possivel consultar médicos fora de sua localidade, buscar em outras cidades, e assim ter um acesso a um conhecimento mais amplo, de acordo com a escala de atendimento de clinicas e médicos. É a consequência positiva da telemedicina presente em nosso dia a dia.

A Startup de saúde DANDELIN é uma empresa inovadora em atuação neste segmento. Tem plataforma certificada, com registro, documentação e processo de receituário ético incluso nos processos do sistema digital. Oferece assim segurança, privacidade e confiabilidade.

O QUE SÃO TELECONSULTAS

Teleconsultas são consultas médicas realizadas pelo sistema de videoconferência. Com os recursos de áudio e vídeo. Podem ser acessadas por dispositivos de sua conveniência: computadores, celulares, notebooks e tablets. Você escolhe como achar mais confortável.  Na teleconsulta você tem contato direto com o médico, em ambiente privado e de sigilo, faz seus relatos e o médico fará suas considerações e aconselhamentos. Em caso necessário, passará receita de remédios que chegará a você de forma certificado, sendo aceita na maior parte das farmácias da atualidade.

AGENDAMENTO

O Agendamento é similar ao procedimento de rotina:  escolher seu médico de preferência e interesse na lista dos credenciados, manter contato diretamente pelo aplicativo, e solicitar o agendamento. Tudo isso feito de forma digital, sem necessidade de telefonemas, de forma rápica e sem incômodos.

CONVÊNIO COM SEU SINDICATO OU ASSOCIAÇÃO

A DANDELIN é parte da nova visão de economia compartilhada. Quanto mais pessoas usufruindo e participando do sistema, mais benefícios, vantagens e menores preços a todos.

Acione seu Sindicato ou Associação para saber mais a respeito da parceria com a Dandelin.

Assim rapidamente cada servidor público, e suas famílias, poderão fazer parte do moderno sistema de teleconsultas e ampliar seus horizontes de diagnóstico e orientação médica.   Sem precisar  abrir mão de sua mobilidade, ou de restringir as consultas aos profissionais exclusivamente de sua cidade.

Veja aqui Video Informativo da Dandelin

CONTATOS PARA SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES COM A DANDELIN:

https://dandelin.io/contato/

Mais Informações sobre a DANDELIN

Matéria no Jornal Folha de São Paulo: https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2019/08/aplicativo-permite-agendar-consultas-medicas-a-menos-de-r-100.shtml

Matéria no Jornal O Estado de São Paulo: Matéria O Estado de São Paulo

Matéria Portal da BAND TV – Matéria Band

Leia também!

Bolsonaro sanciona FNDCT, mas infelizmente com vetos, lamenta Confies

O presidente Jair Bolsonaro sancionou na terça-feira (12) o projeto de lei 135, do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), com

Read More...

PEC 186/19, o “feijão milagroso” do “pastor” Paulo Guedes

Confira o artigo completo de Vladimir Nepomuceno, diretor da Insight Assessoria Parlamentar e consultor da Frente Parlamentar Mista do

Read More...

Servidores do grupo de risco sofrem pressão para retorno em agências do INSS

Em meio à pandemia do coronavírus (covid-19), servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que fazem parte do

Read More...

Mobile Sliding Menu