Prêmio Relevância: Dia do Servidor Público terá grande evento ao vivo promovido pela Agência Servidores

Campanhas, Pelo País, Relevância, Serviço Público

Pela primeira vez, será realizado evento nacional comemorativo do Dia do Servidor Público para ser acompanhado de forma aberta por qualquer servidor público do País, de qualquer localidade, com o envolvimento de diversas carreiras públicas.

Diante de tantos desafios vividos pelos servidores, em meio às incertezas nas administrações públicas municipais, estaduais e federal, o evento pretende unir, celebrar e gerar pertencimento e orgulho de quem é servidor público no País – resiliente em meio a tantos acontecimentos que nem sempre colaboram com a capacidade de prestar bons serviços públicos.

PRÊMIO RELEVÂNCIA

O Prêmio é uma iniciativa da Agência Servidores em co-realização com diversos sindicatos e entidades associativas de servidores públicos. Poderá ser assistido AO VIVO em 28 de Outubro, Dia do Servidor Público, das 19h às 22h, nas redes sociais da Agência Servidores e de todas entidades envolvidas e mais entidades que participam na qualidade de formação de rede de retransmissão.

Na oportunidade, serão feitas homenagens concedidas por entidades de carreiras a pessoas representativas ou parceiras suas funções públicas.

Cada sindicato ou associação escolherá servidor, dirigente ou parlamentar, que merece a apreciação e reconhecimento daquela carreira e ocupação, fazendo assim uma homenagem pública e ao vivo. 

Será transmitida, ao vivo, uma fala de quem homenageia e do homenageado.

Além dessas participações, serão exibidas mensagens variadas – ao vivo ou gravadas -, de personalidades e parlamentares em homenagem aos servidores públicos, uma maneira de – mesmo em períodos adversos – sublinhar a vocação e o comprometimento do setor dos servidores públicos.

EVENTO AO VIVO INÉDITO

Será o primeiro evento ao vivo coletivo de diversas carreiras e ocupações públicas especialmente produzido para o Dia do Servidor Público.

Com essa modalidade poderá ser acompanhado por uma grande audiência até mesmo pelos servidores localizados nos lugares mais remotos do país.

É também, desta forma, mais uma oportunidade de fazer comunicação em rede e interligar as diversas categorias de servidores públicos, independentemente de partidos, centrais sindicais ou opções ideológicas. 

DIA 28 DE OUTUBRO – AO VIVO – 19h ÀS 21h

Entidades interessadas em participar, manter contato pelo Whatsapp: 11 99405-4215

 

Leia também!

Bolsonaro sanciona FNDCT, mas infelizmente com vetos, lamenta Confies

O presidente Jair Bolsonaro sancionou na terça-feira (12) o projeto de lei 135, do senador Izalci Lucas (PSDB-DF), com

Read More...

PEC 186/19, o “feijão milagroso” do “pastor” Paulo Guedes

Confira o artigo completo de Vladimir Nepomuceno, diretor da Insight Assessoria Parlamentar e consultor da Frente Parlamentar Mista do

Read More...

Servidores do grupo de risco sofrem pressão para retorno em agências do INSS

Em meio à pandemia do coronavírus (covid-19), servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que fazem parte do

Read More...

Mobile Sliding Menu