Frente Parlamentar reúne servidores na Câmara

Sem categoria

A Frente Parlamentar Mista do Servidor Público fez sua primeira sessão do ano na tarde desta terça-feira (04), em Brasília. Durante o encontro foram apresentados os principais temas que deverão ser acompanhados pela categoria, especialmente nestes primeiros meses de 2020.

As reformas Administrativa e Tributária e mais a chamada PEC emergencial são os temas mais importantes. Mas para o coordenador do Sindjus, Costa Neto, o mais importante neste momento é começar a planejar o que vai ser feito em termos de mobilização. Ele acredita que o trabalho coordenado e integrado são fundamentais para o sucesso na empreitada. “Este é um momento de ataque desenfreado ao servidor e ao serviço público. Precisamos que as entidades saiam daqui com o compromisso de trabalhar coletivamente e fazer grandes atos neste ano.”

No próximo dia 12 haverá um grande ato político de servidores com as centrais sindicais, em Brasília. O evento está planejado para acontecer entre 9hs e 17hs no Auditório Nereu Ramos, da Câmara de Deputados.

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu