Nosso SUS: Procuradora do MP de Contas do DF se diz apaixonada pelo Direito Sanitário

#servicopublicofazadiferenca, Campanhas, Pelo País, Serviço Público

“Foi em 2003, quando tive a honra de pertencer ao primeiro grupo Força Tarefa de Combate à Corrupção na área de saúde pública do DF, que eu fui apresentada ao Direito Sanitário. Ali foi paixão à primeira vista”.

Confira abaixo o depoimento para a Minissérie Nosso SUS de Cláudia Fernando de Oliveira Pereira, Procuradora do Ministério Público de Contas do Distrito Federal.

O evento Nosso SUS é uma parceria da Agência Servidores com a Anfip, a Asfoc-SN, o Fonacate e o Sindilegis. O inédito evento digital terá no total 6 episódios, transmitidos AO VIVO às quintas-feiras, colocando o SUS em foco para o desenvolvimento de melhores políticas públicas para a saúde. Acompanhe as informações no site: www.nossosus.com.br

Leia também!

Reforma Administrativa: propósitos políticos X Estado eficiente

O Nosso Estado recebeu Roseli Faria, presidente da Associação Nacional dos Servidores da Carreira de Planejamento e Orçamento (ASSECOR).

Read More...

Instituto Federal de Roraima vai ofertar cursos para servidores públicos de todo o Brasil

Servidores públicos civis do Poder Executivo federal, estadual e municipal terão a oportunidade de realizar cursos presenciais técnico-gerenciais e

Read More...

Servidores da Justiça Eleitoral participam de três dias de treinamento sobre ferramentas do Google

Nos dias 21, 24 e 25 de setembro, servidores de todos os 27 Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) do país

Read More...

Mobile Sliding Menu