Novas tecnologias vieram para ficar e podem mudar jeito de fazer política

Agência Servidores, Entrevistas

Fundador e ex-diretor do Laboratório Hacker da Câmara dos Deputados, e hoje no Centro de Formação da Escola de Parlamento, Cristiano Ferri conversa com a Agência Servidores sobre a importância das novas tecnologias. Para ele as novas formas de comunicação vieram para ficar e devem ser aperfeiçoadas. Principalmente na organização e no compartilhamento de bancos de dados que podem ser utilizados para melhorar a vida das pessoas.

Para Cristiano Ferri a quarentena deve se estender ainda por muitos meses, ainda que de forma um pouco mais suave. Ele acredita que a crise é um momento importante para que o Parlamento e o Governo percebam a importância da tecnologia e isso deve mudar as coisas.

Ele acredita, por exemplo, que deputados em quarentena vão perceber a necessidade de melhorar a internet nas suas cidades, porque cada vez mais as discussões vão se dar de forma online.  

 

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu