Para consultor, Guedes vai tentar resolver crise com privatizações

Agência Servidores, Entrevistas

O diretor da Insight Assessoria, consultor de diversas entidades representativas de servidores públicos, Vladimir Nepomuceno alerta para os riscos que os servidores correm depois que a crise sanitária passar. Para ele, é preciso acumular informações e argumentos sobre a importância dos serviços prestados pelo organismo público, neste período. Porque na hora de recuperar a economia, ele garante que os fiscalistas do governo vão “entrar com os dois pés” para privatizar tudo.

Nepomuceno diz que os servidores precisam se comunicar. Segundo ele o “outro lado” continua coeso e, mesmo com um acordo de só votar matérias que digam respeito à crise, no Congresso, estão tentando contrabandear assuntos diversos, como aconteceu na MP 905.

Ele também acha que a sociedade está entendendo a importância do serviço público na pandemia. Que alguns parlamentares vão se convencer dessa realidade, mas que há outros que devem continuar defendendo as ideias da atual equipe econômica.

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu