Pesquisa com servidores no Paraná quer orientar novos programas de capacitação

Ações, Carreira, Serviço Público

O Governo do Estado do Paraná, em parceria com Conselho Nacional de Secretários de Estado da Administração (Consad), abriu nesta semana um formulário para os servidores manifestarem suas opiniões sobre capacitação e treinamento.

A iniciativa nasceu em Grupos de Trabalho das Escolas de Governo de diversos estados, juntamente com o Consad. A pesquisa tem por objetivo mapear as principais necessidades dos servidores para que as administrações estaduais possam desenvolver de maneira integrada e coesa um planejamento estratégico de programas educacionais a distância.

A ideia é que, mesmo com atividades diárias ligadas a setores específicos, além de atendimento ao público, o servidor tenha a oportunidade de estudar, aprender e participar de mais treinamentos para melhorar o desempenho no trabalho

A pesquisa do Instituto Brasileiro de Educação em Gestão Pública (IBEGESP) leva apenas quatro minutos e o prazo final para participar é 28 de julho de 2021. O servidor que quiser participar do diagnóstico pode clicar AQUI.

 

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA: Agência de Notícias do Paraná

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu