Servidores fazem manifestações presenciais em Brasília

Agência Servidores, Entrevistas

O Secretário Geral do Sindicato dos Servidores Públicos do Distrito Federal (SINDISEP-DF), Oton Pereira Nunes, conta nesta entrevista à Agência Servidores que a entidade tem promovido manifestações presenciais em Brasília. Ele explica que elas são necessárias para evitar perdas ainda maiores à categoria que vem sofrendo com ataques de integrantes do Governo. Nesta terça-feira eles estiveram em frente ao Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), onde existe a possibilidade de retomada total do trabalho presencial.

Oton explica que toda a logística é pensada e executada para a maior proteção possível dos participantes. Todos usando máscara facial, manutenção de distância de dois metros e uso de álcool em gel. Até o transporte dos integrantes das manifestações é feito de maneira que todos sofram a menor possibilidade de contaminação. Para ele, o funcionalismo público de todo o país deve se unir até a queda do governo Bolsonaro.

Assista a entrevista completa logo abaixo:

 

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu