Servidores federais podem se candidatar em processo seletivo da Casa de Rui Barbosa

Ações, No Governo

Está aberto o processo seletivo para servidores federais ou empregados públicos federais que desejarem trabalhar na Fundação Casa de Rui Barbosa. A instituição, localizada em Botafogo, na Zona Sul da capital, é ligada ao Ministério da Cidadania e atua no desenvolvimento da cultura, pesquisa, ensino e na divulgação e culto da obra e vida de Rui Barbosa. As inscrições vão até o dia 15 de outubro. Confira o edital e as áreas de atuação na instituição.

Para se candidatar, o servidor não pode estar no estágio probatório. Para aqueles que moram fora da cidade do Rio, terão que abrir mão do recebimento de adicionais como a ajuda de custo e o auxílio-moradia. A carga horária para os cargos corresponde a 40 horas semanais, resguardadas as particularidades previstas pela legislação.

Podem se inscrever pessoas de nível médio e superior, que deverão enviar currículo e carta de apresentação para o e-mail: selecaocasarui@rb.gov.br e colocar no campo do assunto do e-mail “SELEÇÃO – SERVIDOR”. O candidato também deverá estar com o currículo atualizado no deve atualizar o seu currículo no aplicativo Sigepe Talentos, o sistema de cadastro de currículos para os servidores.

O processo seletivo será composto por três etapas: entrega de currículos e cartas de apresentação, avaliação e entrevista individual com os candidatos pré-selecionados, prevista para ocorrer entre os dias 28 de outubro e 6 de novembro.

Mais informações pelos telefones (21) 3289-4629 e 3289-4632, no site http://www.casaruibarbosa.gov.br

 

Com informações de Extra

Leia também!

Evento Live das Carreiras Públicas do SUS – Nesta terça, 8h30

No próximo dia 24 de maio ocorrerá de forma live o evento "Encontro de Lideranças das Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu