Sindicatos e associações agora podem fazer votações online criptografadas

Ações, Pelo País

Está disponível uma solução para votações online para sindicatos, associações e entidades federativas em geral. É a forma para dar continuidade às decisões de diretoria, assembleias e outras demandas que necessitem de votações seguras, confiáveis e de maneira documentada para atender estatutos e regimentos.

É a nova realidade das organizações, inclusive sindicatos e associações, diante dos desafios da covid-19. Porém, mais do que isso, é a urgência para ter uma vida digital plena, e que permita que estas votações ocorram mesmo em outras épocas, economizando e racionalizando viagens, hospedagens e tempo de mobilidade.

A Panágora foi criada pela Pandora Soluções, empresa especializada em soluções para sindicatos e entidades associativas.

Essa nova ferramenta garante uma maior transparência, com segurança na privacidade e diminuição de custos, aumentando a participação dos associados em todo o processo. A Panágora utiliza uma encriptação homomórfica, um sistema em que os dados criptografados não necessitam ser descriptografados por quem recebe, minimizando assim a possibilidade de que essas informações sejam expostas.

A moderna tecnologia é uma interessante alternativa para sindicatos, associações e demais entidades que buscam reduzir custos, e aumentar a participação de seus associados. Conheça mais no site: www.panagora.com.br

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu