Sindireceita constrói proposta de Reforma Tributária

Ações, Entidades em Ação, Pelo País, Serviço Público

O Sindireceita (Sindicato Nacional dos Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil), utilizando seu Grupo de Estudos Tributários, convida a todos a conhecerem a proposta “Mais Simples Mais Justo”, que visa levantar detalhes e obstáculos, assim como suas soluções, para que tenhamos um sistema tributário mais simples e justo no Brasil.

O estudo, propondo alterações na tributação de renda no Brasil, procura levantar questões que possam beneficiar aqueles que mais precisam, num país que é um dos mais desiguais do mundo. O corpo técnico do Sindireceita se viu na obrigação de colocar suas experiências e estudos a serviço do debate para a evolução da arrecadação brasileira. O assunto é discutido há mais de três décadas no Brasil.

Saiba mais na cartilha, disponível no link.

De acordo com o presidente do Sindireceita, Geraldo Seixas, a entidade disponibilizou “uma série de quatro volumes que abordam, em detalhes, os entraves e as soluções para um sistema de contribuição mais simples e mais justo”. Confira o convite logo abaixo:

Leia também!

STF rejeita pedido de suspensão da PEC que acaba com a estabilidade de servidores

O ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou, nesta terça-feira, pedido feito em ação para suspender

Read More...

Após várias mortes por Covid-19, servidores do Incra dizem que retorno ao presencial é assédio, atentado à saúde pública e tentativa de assassinato

Por meio de nota, a diretoria da Confederação Nacional dos servidores do Incra (Cnasi) - tomando por base as

Read More...

Unicamp adia retorno de até 80% dos servidores e 50% dos alunos para “observar evolução da pandemia”

A Unicamp decidiu na última quarta-feira (18) adiar de 30 de novembro para 14 de dezembro a etapa 4

Read More...

Mobile Sliding Menu