Sindireceita disponibiliza serviço de informação via WhatsApp

Entidades em Ação

A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita disponibiliza a partir desta sexta-feira, 05/07, mais um instrumento de comunicação para os filiados ao Sindicato: a Lista de transmissão via WhatsApp. A proposta é enviar aos filiados que o desejarem notícias veiculadas pela DEN, comunicados, campanhas realizadas pelo Sindicato, orientações para trabalho parlamentar, editoriais, informes mais relevantes, conteúdo específico de estudos técnicos e diversas outras informações, possibilitando que a base acompanhe ainda mais de perto e de forma célere todas as ações realizadas pelo Sindicato.

A proposta de envio de notícias via WhatsApp está inserida no contexto de modernização e de ampliação das formas de comunicação com a participação das bases na busca incessante por mais transparências nas ações do Sindicato. A lista de transmissão também faz parte do contínuo processo de modernização para oferecer aos Analistas-Tributários informações atualizadas e, cada vez mais, focadas nos interesses da categoria e com muito mais agilidade.

 

Como ter acesso:

Para ter acesso a este novo serviço, adicione o WhatsApp do Sindireceita (61) 9233-3262 nos seus contatos, envie-nos qualquer mensagem para ativar e fique por dentro de tudo o que estamos fazendo!”

A lista de transmissão via o WhatsApp reforça ainda mais o vínculo do Sindireceita com os Analistas-Tributários da Receita Federal do Brasil, ativos ou aposentados, disponibilizando por mais um veículo de comunicação as informações relevantes para o cargo.
Na lista de transmissão não haverá espaços para debates, pois o objetivo é usá-la exclusivamente para envio de informações ao filiado.

 

Com informações de Sindireceita

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu