Sindireceita lança campanha “Reformas Inteligentes para um Brasil mais justo”

Entidades em Ação, Reforma Tributária
A Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita acaba de lançar uma campanha nacional contra a reforma da Previdência. Além de apontar as graves distorções no projeto apresentado pelo governo, a campanha “Reformas Inteligentes para um Brasil mais justo”, tem por objetivo mostrar para a sociedade que para enfrentar a grave crise fiscal que atinge o país é necessário discutir mudanças no modelo tributário.
 
Ao longo dos próximos meses, serão realizadas inúmeras ações buscando ampliar o diálogo com a sociedade e no Congresso Nacional. A campanha também contará com uma ampla mobilização nas redes sociais, apresentação de críticas, propostas e projetos. Com essa campanha, o Sindireceita propõe um amplo debate a partir do projeto “Mais Simples Mais Justo” (leia aqui sobre o projeto) desenvolvido pelo Grupo de Estudos Tributários do Sindicato.
 
As ações e peças da campanha serão compartilhada na página e nas redes sociais do Sindireceita e também disponibilizadas aos filiados por meio de e-mail, whatsapp e SMS. As primeiras peças da campanha começaram a ser compartilhas desde a semana passada.
 
Com essas ações, o objetivo é ampliar o debate sobre a reforma da Previdência e Tributária e apresentar as contribuições dos Analistas-Tributários da Receita Federal para o enfrentamento da crise fiscal que atinge o país.
 
As propostas dos Analistas-Tributários também serão apresentadas em eventos. Na última semana, a Diretoria Executiva Nacional do Sindireceita promoveu em Brasília/DF um debate na Câmara dos Deputados que marcou o lançamento das ações da campanha. As discussões contaram com as presenças da advogada Thais Riedel, do diretor de Estudos Técnicos do Sindireceita, Eduardo Schettino, e do economista Paulo Nogueira Batista Júnior.
.
Com informações de Sindireceita

Leia também!

I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do SUS foi realizado

No dia 24 de maio de 2022 ocorreu o evento live "I Encontro de Lideranças de Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu