Ao vivo no dia 28.10 – Parlamentares parceiros dos serviços públicos e carreiras públicas serão agraciados com o Prêmio Relevância

#servicopublicofazadiferenca, Agência Servidores, Live, Pelo País, Relevância, Serviço Público

No próximo dia 28 de outubro, entre 18h e 20h30, no Dia do Servidor Público, as homenagens serão prestadas aos parlamentares federais que, durante todo o ano, trabalharam no Congresso Nacional pelas causas dos serviços públicos e dos servidores. 

O apoio de Deputados e Deputadas, Senadores e Senadoras, têm sido em vários momentos fundamentais para a preservação da natureza do serviço público, e na defesa da garantia de prerrogativas dos servidores, especialmente, em tempos de desqualificação do Estado e do interesse público.

Assim, a Agência Servidores, em conjunto com entidades representativas do serviço público, como SINDIRECEITA, ANAFE, SINDJUS-DF, ASSECOR, ALESFE, SINDAFA-MG e outras, estarão fazendo LIVE ESPECIAL de homenagem.

Haverá apresentação de música do Coral da Fiocruz, e mensagens de servidores públicos comuns, de todo país, representando o serviço público presente nas mais distantes, e também relevantes, comunidades do Brasil, mostrando sua importância e capilaridade.

Na oportunidade, dirigentes das entidades chamarão ao vivo os parlamentares escolhidos, que nem sempre tem seu reconhecimento por seus trabalhos e serviços prestados, e farão a homenagem ressaltando suas atuações e comprometimentos.

Desta forma, através do Prêmio Relevância, as entidades estarão tendo a oportunidade de fazer, esse destaque e registro devido, criando uma memória fundamental ao longo do tempo.

PRÊMIO RELEVÂNCIA – DIA 28.10.2021

18H ÀS 20H30 – Ao vivo

Assista nos canais do Youtube e Facebook da Agência Servidores e entidades parceiras

Leia também!

“Suco de Arthur Lira”: deputados ganham laranjada com seus rostos

Deputados que desembarcaram no aeroporto de Brasília, na manhã desta terça-feira (19/10), foram recebidos com sucos de laranja com

Read More...

Após xingamentos e agressões a servidores, Governo do DF avalia criar batalhão hospitalar

O Governo do Distrito Federal (GDF) foi oficiado pelo Sindicato dos Funcionários em Estabelecimento de Saúde (SindSaúde) a criar

Read More...

Servidores da Secretaria de Fazenda do Acre aderem à campanha Outubro Rosa

Os servidores da Secretaria de Fazenda do Acre aderiram à campanha Outubro Rosa e vieram trabalhar vestindo a cor

Read More...

Mobile Sliding Menu