Conheça a Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Bancos Públicos

Agência Servidores, Live, No Congresso, Relevância

As Frentes Parlamentares que defendem serviços públicos e carreiras públicas são de importância fundamental no influenciamento político no Congresso Nacional e em Brasília. Torna-se essencial que os servidores públicos de todo Brasil conheçam este trabalho.

No segundo dia do Encontro com as Frentes Parlamentares dos serviços e servidores públicos, realizado nesta quarta-feira (16), o deputado federal Zé Carlos (PT-MA), presidente da Frente Parlamentar do Congresso Nacional em Defesa dos Bancos Públicos no Congresso Nacional, apresentou o trabalho e desafios desta Frente.

A participação do deputado fez parte do segundo, de três dias, do Encontro com as Frentes Parlamentares dos serviços e servidores públicos, uma parceria da Agência Servidores com AFRESP – ALESFE – ANFIP – ASFOC – FEBRAFITE – SINDILEGIS. Ao final de casa encontro, o parlamentar que preside a frente é homenageado com o Prêmio Relevância Parlamentar.

Assista palestra de abertura do deputado federal Zé Carlos (PT-MA):

Leia também!

Servidores querem Guedes fora do Ministério da Economia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, já balançou no cargo por várias vezes, vítima de boatos de que seria

Read More...

ISP denuncia Bolsonaro na OEA

A Internacional de Serviços Públicos – Brasil (ISP) denuncia o presidente Jair Bolsonaro na Comissão Interamericana de Direitos Humanos

Read More...

Relatório da reforma administrativa será lido hoje, 13 de maio

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020), deputado Darci de Matos (PSD-SC), confirmou que a leitura

Read More...

Mobile Sliding Menu