Escola de Governança do Pará divulga o resultado do 2º Prêmio Inova Servidor nesta quinta-feira (8)

#servicopublicofazadiferenca, Ações, Serviço Público

Após a fase final de avaliações da segunda edição do Prêmio Inova Servidor, que contou com as apresentações dos finalistas durante a 2ª Semana de Inovação na Gestão Pública do Pará, a Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA) se prepara para divulgar os vencedores da premiação na próxima quinta-feira (8). O anúncio (acesse aqui) será feito por meio de uma live no canal do Youtube da EGPA, a partir de 16h. 

“Na transmissão das defesas nós percebemos que as equipes se organizaram internamente em seus órgãos e divulgaram seus projetos, contando com ‘torcidas’ durante as apresentações e queremos celebrar isso, anunciando os vencedores não apenas para o representante de cada equipe, mas para todos os servidores que queiram acompanhar”, explica Lucílio Nery, coordenador do Núcleo de Projetos de Valorização do Servidor (NPVS). 

Com o tema “Um projeto para transformar o mundo”, a segunda edição do Prêmio Inova Servidor recebeu a inscrição de 25 projetos. Deste total, vinte deles foram selecionados para a final, somando quase 100 servidores públicos como finalistas da premiação, que busca incentivar a cultura de inovação no Estado do Pará a partir de projetos que inovem serviços ou processos na administração pública, mantendo o foco no cidadão. 

LIBRAS

Antonio Junior, intérprete de Libras ligado à Coordenação de Educação Especial (Coees) da Secretaria de Estado de Educação (Seduc) foi um dos finalistas do Inova Servidor, representando a Escola Estadual Paulino de Brito, no Marco, em Belém, o projeto “Políticas Públicas de Acessibilidade à Comunidade Surda”. 

Para ele, a iniciativa da EGPA colabora com a expansão dos projetos de inovação. “A experiência de representar a Escola Estadual Paulino de Brito na premiação foi maravilhosa e um momento ímpar. Além disso, acreditamos que esse projeto será a ampliação da inclusão, não só nos ambientes escolares, mas em ambientes não escolares também. Estamos ansiosos pelo resultado”. 

Após o anúncio, os vencedores receberão o prêmio de acordo com sua colocação e a entrega do troféu está prevista para o mês de outubro, em comemoração ao dia do servidor público. 

 

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA: Agência Pará

Leia também!

EUA vão exigir imunização de servidores federais e prometem pagamento para quem se vacinar

Com o avanço da variante delta do coronavírus e o ritmo da vacinação contra a Covid-19 em queda, os

Read More...

Secretaria de Transparência de João Pessoa realiza palestra de capacitação para servidores municipais

A Secretaria Executiva da Transparência Pública (Setramp) promoverá na próxima terça-feira (03), às 9h, uma palestra sobre o “Tratamento

Read More...

União descarta criar autarquia para a avaliação de desempenho de servidores

O projeto de avaliação de desempenho no serviço público elaborado pela Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal do

Read More...

Mobile Sliding Menu