FenaPRF e UPB buscam parlamentares por cumprimento da integralidade e paridade

Entidades em Ação

Dirigentes de entidades representativas de servidores da segurança pública estiveram na Câmara dos Deputados, na tarde da última terça-feira (12), para angariar apoio pela manutenção das regras de paridade e integralidade na aposentadoria policial.

As assinaturas têm caráter de reforço a um ofício de autoria do Deputado Federal Nicoletti (PSL/RR) endereçado ao ministro Jorge Francisco, da Secretaria-Geral da Presidência da República para que se cumpra o acordo realizado entre parlamentares e Governo para que a Advocacia Geral da União (AGU) edite um parecer vinculante que pacifique o tema.

A expectativa agora é que, com as assinaturas dos parlamentares, o Governo tramite a pauta de maneira mais célere. “O apoio dos parlamentares é essencial para que a Presidência cumpra o acordo e garanta a integralidade e paridade de maneira formal”, afirmou Marcelo Azevedo, diretor jurídico da FenaPRF.

 

Leia também!

Evento Live das Carreiras Públicas do SUS – Nesta terça, 8h30

No próximo dia 24 de maio ocorrerá de forma live o evento "Encontro de Lideranças das Carreiras Públicas do

Read More...

Transição Energética foi tema de evento realizado pela Agência Servidores

Mas afinal, o que falta para o Brasil estar acelerado de fato na transição energética ?  Esse foi o

Read More...

Reforma tributária: Sindireceita acompanha leitura de novo relatório da PEC 110 no Senado

O diretor de Assuntos Parlamentares do Sindireceita, Sergio Castro acompanhou, na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Comissão de

Read More...

Mobile Sliding Menu