“Por que o Brasil não cresce?” – Documentário e série de eventos da Agência Servidores debaterão o tema

Agência Servidores, Live, Pelo País, TV

No início de 2021 a Agência Servidores começa a produzir o documentário “Por que o Brasil não cresce?”, que será exibido em plataformas de streaming e terá uma série de pré-estreias: para imprensa, quadros do Congresso Nacional e também para universidades.

O documentário visa fortalecer o debate sobre um dos grandes empecilhos para a solução de problemas sociais no Brasil, que é o déficit do crescimento econômico, do desenvolvimento adequado e aumento do Produto Interno Bruto (PIB), para que as soluções dos serviços públicos possam ser, de fato, implantadas e melhorarem as políticas públicas em benefício dos cidadãos brasileiros como um todo.

A série está ouvindo e coletando depoimentos de parlamentares, economistas, jornalistas, empreendedores, dirigentes de classe e demais autoridades e especialistas de carreiras públicas.

O documentário também desencadeará uma série de três encontros virtuais, com quadros do Congresso Nacional, especialmente com assessores, consultores e parlamentares. A ideia é debater sobre as travas que impedem o desenvolvimento econômico do país, adequado às suas necessidades.

O documentário terá a narração do jornalista âncora da rádio CBN, Milton Jung, e do ator Marco Ricca. Tem a produção executiva do jornalista Walmor Parente, a direção do jornalista e cineasta Sergio Lerrer; e a assistência de produção do jornalista Leopoldo Gomes Costa, com produção em geral da Agência Servidores, com a parceria de entidades de carreiras públicas.

Leia também!

Servidores querem Guedes fora do Ministério da Economia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, já balançou no cargo por várias vezes, vítima de boatos de que seria

Read More...

ISP denuncia Bolsonaro na OEA

A Internacional de Serviços Públicos – Brasil (ISP) denuncia o presidente Jair Bolsonaro na Comissão Interamericana de Direitos Humanos

Read More...

Relatório da reforma administrativa será lido hoje, 13 de maio

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020), deputado Darci de Matos (PSD-SC), confirmou que a leitura

Read More...

Mobile Sliding Menu