Rede Servidores aproximará lideranças das entidades do serviço público de todo país

Ações

Um dos grandes desafios do fortalecimento da representação dos servidores públicos em âmbito nacional é em primeiro lugar do reconhecimento entre si das lideranças, da aproximação e entendimento das diferenças e afinidades entre todas carreiras, seja de instâncias municipais, estaduais ou federal.

Pelas naturais dificuldades geográficas e de custos para deslocamentos constantes, os servidores públicos e suas entidades ficam isolados em núcleos e o conjunto do uso de todas suas forças fica prejudicado em organização e mobilização.

Para colocar com este processo e dar um salto sobre essas dificuldades, a Agência Servidores está lançando a Rede Servidores. Trata-se de uma programação mensal inicialmente de um ou dois eventos.

Serão Plenárias Abertas de debates, seminários de formação sindical, fóruns de debates de políticas, mesas redondas e outros formatos, que possam ser assistidos AO VIVO e em SIMULTÂNEO por todos sindicatos, associações e entidades interessadas, mas de maneira fechada, isto é, com link exclusivo para os participantes,  resguardando assim privacidade e sigilo para o setor.

Os eventos serão transmitidos inicialmente direto de Brasília, mas poderão ter participações regionais, conectados através de banda larga e com direito a apartes em áudio e vídeo ( a Rede dará suporte técnico), permitindo assim que todos sejam visualizados.

A REDE SERVIDORES será assim uma grande rede nacional onde sindicatos e entidades serão POLOS PRESENCIAIS, podendo estar presentes todos seus diretores e convidar suas bases e seus especialistas, fazendo de cada transmissão um grande evento coletivo.

Veja abaixo prospecto explicando a Rede

Leia também!

Servidores querem Guedes fora do Ministério da Economia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, já balançou no cargo por várias vezes, vítima de boatos de que seria

Read More...

ISP denuncia Bolsonaro na OEA

A Internacional de Serviços Públicos – Brasil (ISP) denuncia o presidente Jair Bolsonaro na Comissão Interamericana de Direitos Humanos

Read More...

Relatório da reforma administrativa será lido hoje, 13 de maio

O relator da Proposta de Emenda à Constituição (PEC 32/2020), deputado Darci de Matos (PSD-SC), confirmou que a leitura

Read More...

Mobile Sliding Menu