Servidores de Nova Iguaçu-RJ recebem a segunda parcela do 13º nesta sexta-feira

Ações, Carreira, Serviço Público

Servidores ativos, aposentados e pensionistas do município de Nova Iguaçu vão receber, nesta sexta-feira (17/12), a segunda parcela do 13º salário. A Prefeitura de Nova Iguaçu vai depositar o benefício para 19.757 funcionários públicos, ativos e inativos.

Segundo a Prefeitura, o valor total dos pagamentos é de cerca de R$ 24 milhões. A primeira parcela foi paga no dia 31 de agosto. O salário referente a dezembro deve ser pago ainda dentro do mês, como vem ocorrendo ao longo da gestão. Na cidade, há 15.257 funcionários ativos entre Prefeitura, Fenig e Previni, mais 4.500 aposentados e pensionistas.

– Nosso compromisso com o servidor é manter os pagamentos em dia, dentro do mês trabalhado. Assumimos em 2017 com três folhas salariais atrasadas, mais o 13º de 2016 não pago. É uma enorme satisfação cumprir nosso compromisso com os servidores de terem os salários pagos no mês trabalhado e o 13º às vésperas do Natal – afirmou o prefeito Rogerio Lisboa.

 

FONTE ORIGINAL DA MATÉRIA: Yahoo Notícias

Leia também!

Bolsonaro briga por 45 mil policiais, enquanto 1 milhão de servidores não têm reajuste há 5 anos

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL) promete reajuste salarial a policiais federais, cerca de 1 milhão de servidores ativos,

Read More...

Reajuste de servidor tem de ter fonte de receita, diz senadora Rose de Freitas

A presidente da Comissão Mista de Orçamento, senadora Rose de Freitas (MDB-ES), disse que o Ministério da Economia tem

Read More...

Reajuste para servidor é “desonra, diz Guedes

Um dia depois de enviar ao Congresso um pedido de reserva de R$ 2,8 bilhões para o aumento salarial

Read More...

Mobile Sliding Menu